quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Olha o Natal chegandooooo...

Gente, que empolgação! O Natal está chegando e confesso que nessa época eu me sinto muito feliz e empolgada com todas as decorações maravilhosas que o comércio oferece. Eu amo decoração e não poderia deixar de fora o Natal. 

Desde setembro vou na 25 de março para ver quais as novidades natalinas que estão em tendência e quais as lojas que já estão com novidades.  A loja que eu certamente recomendo é a Matsumoto . Sem dúvida você encontra muitas opções para decorar sua casa, seu escritório... enfim! Dá uma olhada!



Este ano me empolguei, e comprei diversos enfeites de Natal.

Ai vai a primeira parte de como a minha casa está para este  Natal. 

Na janela de entrada eu coloquei um laço, custou R$ 8,90 e algumas bolinhas que vocês encontram em tubos. Ao total são 10 bolinhas. 

Como coloquei essas bolinhas flutuantes? Eu as pendurei em nylon. Ficaram lindas né?!!!





Já na sala coloquei uma plaquinha fofa com o dizer" PAPAI NOEL PARE AQUI" e algumas almofadas de natal. 

Já no corredor, eu enfeitei com alguns bonecos, mas não gostei e modifiquei tudo kkkk, achei mais legal colocar bolas dentro de taças e tirar o arranjo que eu havia feito. 
Uma dica é sempre substituir o que você tem de decoração do dia-a-dia pela de Natal, se não fica sobrecarregado, já que Natal já é bem colorido e brilhante. 






 Na cozinha comprei um kit de cozinha com a luvinha e o porta panela, combinando com o pano de prato e um porta pano de prato!! Gente, quanta coisa linda... 
A uns 4 anos tenho o relógio do papai noel. Não lembro onde comprei. 



Meus vasinhos foram decorados com plaquinhas fofas, que custaram 2,90.
Para as portas coloquei algumas plaquinhas super fofas que comprei nas lojas Mel, consegui uma super promoção por 9,99. 







Ainda tem muito mais... Fica ligadinho que tem mais decoração de Natal no próximo post! 
Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário