quinta-feira, 3 de julho de 2014

Decorando sua casa para a copa!


A taça do mundo é nossa, com brasileiro não há quem possa!! Empolgados com a Copa? Apesar de todos os acontecimentos, estamos rolando a bola, então nada mais justo que comemorar!!


Hoje eu vou mostrar para vocês algumas decorações bem bacanas para enfeitar a sua casa, seu salão de festa ou qualquer ambiente onde vocês irão receber seus amigos nos jogos do Brasil. 


Vai Brasil!





Gente, adoro decoração e com essa Copa eu me empolguei mais ainda.Tem tantas coisas legais e bonitas para vender. 

Particularmente amo a 25 de março e fico pirada quando vou lá, então preparei algumas dicas para vocês fazerem uma linda decoração e receber seus amigos com lanchinhos especiais gastando pouco.



A decoração pode ser feita na casa toda, mas no local onde vocês receberão seus amigos, tem que caprichar!! A sala sempre é o local perfeito, correto?. Então vou mostrar mais uma inspiração linda.

A mesa de jantar pode se transformar em uma linda mesa cheia de bandeirinhas, taças e petiscos. Você pode aproveitar para decorar as cadeiras com bandeirinhas, que são super baratinhas na 25 de março, em Santo Amaro e amarrar com uma fitinha para segurar. 
Pronto, deu maior destaque!  



Agora para as comidinhas, HUMM, existem inúmeras possibilidades, fáceis que podem agradar seus convidados.
A pipoca pode ser servida em copos de acrílico, que vocês encontram de todas as cores em lojas de embalagens, elas também podem ser coloridas, acrescentando corante alimentício. Os amendoins podem ser servidos em taças bem decoradas e você pode até fazer uma torre verde e amarela para enfeitar a mesa.

       


Vocês podem fazer lanchinhos verde e amarelo e decorar com bandeirinhas para deixar ainda mais fofo!!

Os pães podem ser recheados com patê de cenoura, apesar de ser laranja, ao bater com a maionese, ela fica num tom amarelado e patê de salsinha, que também é uma delícia!

Os pãezinhos podem ser enrolados em papal celofane imitando um bombom, num fica uma graça?
A ideia é deixar tudo personalizado, então capricha mesmo!



Aqui, algumas ideias super legais para ajudar na sua decoração.





Agora se você tem um espaço maior, vai recepcionar mais pessoas, pode caprichar mais na decoração.

Esses uniformes da seleção são perfeitos. Eu os encontrei a R$ 8,00 cada, em Santo Amaro na loja Bazar na China, se eu não me engano, é esse o nome da loja.
A toalha de mesa pode ser de cetim, plástico, TNT, enfim, o que vocês acharem mais bonito e caber em seus bolsos.




Agora que vocês tem uma ideia do que fazer, eu não poderia deixar de mostrar a minha decoração!! 
Eu fiz uma mesa básica com alguns doces e enfeites para dar um charme na comemoração, que foi realizada na casa da minha mamis. Dá uma olhada!


Primeiro comecei pelas bolas de seda, aquele papel que os meninos usam para fazer pipa. Vocês acham ele por 0,10 cada ou pacote com 100 unidades, que sai mais em conta na Armarinho Fernandes.




O mais bacana de usar essas bolas é que você não gasta muito dinheiro e ainda enfeita de forma super criativa. O vídeo de como se faz eu vou postar para vocês depois.


Eu confeccionei essas bandeirinhas e foi super fácil e rápido. Peguei uma imagem de bandeira na internet, passei para o Word,dei um copiar, colar kkkk e imprimi em sulfite. Com os palitos de dente fui colando o ladinho de cada bandeira com cola de papel e ficaram assim!!
Aí, pensei em fazer plaquinhas para tirar foto e acabei encontrando-as prontas na internet. A mesma coisa, imprimi em papel Glossy, recortei e anexei em um palito de churras, com a ponta quebrada, tá minha gente, se não machuca kkk.




A decoração foi muito fácil! Comprei dois chapéus de plástico com glitter, um verde e um amarelo,que saíram por R$ 3,00 cada, no Doces Vaz, dentro deles coloquei bolas de chocolate e chiclete.
Em um pote de vidro mesmo coloquei m&m's da copa e alguns vasos com flores que eu mesma confeccionei.



Ah, fiz gelatina que a intenção era ser verde e amarela, mas ela derreteu kkkk e misturou tudo.




Pronto!! Ficou assim a mesa e a disposição dos objetos! Ah, antes do pessoal chegar, enfeite com as plaquinhas e depois peguei para tirar foto. 


E por fim, essa é a minha linda mesa decorada. 

Usem a criatividade e vamos torcer!! O Hexa é nossooo!!!

Vai Brasil!












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário