sexta-feira, 11 de julho de 2014

Organizando esmaltes

Hoje eu estava organizando meus esmaltes e não estava gostando de como eles ficavam no meu guarda roupa, ai resolvi ir atrás de como organizá-los deixando -os mais visíveis para que eu pudesse escolher e encontrei muitas idéias bacanas na internet. 

Primeiramente vamos fazer aquela limpa nos esmaltes vencidos e os que não tem mais nada. 




Depois vamos separar os esmaltes por cores, marcas e até mesmo coleção.


                                                                








Feito isso, vamos pensar em formas bem bacanas de organizá-los a nossa maneira. 


Essa é a forma mais simples e tradicional, mas requer bastante nichos, principalmente para mim que tenho muitos esmaltes. 



Este estilo eu simplesmente amei!! Uma moldura, estilo provençal  com algumas tiras de madeira pintadas todas em preto. 

Ai, como gostei dessa acima, fui atrás de outras que poderiam ficar bem legais no meu quarto e achei esse nicho, que tem até na 25 de março para carrinhos, estilo hot wheels!! Dá uma olhada, que bacana.


Essas são as formas mais legais que eu vi para organizar os meus esmaltes. 
Agora, caso você tenha espaço, pode mandar fazer ou comprar um porta esmalte de carrinho, é lindo!! Eu quero. 




Adorei postar sobre organização de esmaltes!
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário