domingo, 4 de maio de 2014

Inspiração para o meu quarto: Decoração Provençal.

Olá Pessoal, hoje eu vou falar sobre as inspirações para meu quarto. Não sei se vocês curtem decoração provençal, mas a minha nova paixão é ela.
Estive pesquisando alguns objetos bacanas para colocar no meu quarto e a minha ideia é fazer uma mistura de móveis modernos com algumas peças em provençal. 

Para começar eu amei essa penteadeira, esse espelho é magnífico e a cadeira de acrílico rosa deixou o ambiente ainda mais perfeito!
Como você podem ver, a mistura de listras com flores está em alta e não deixou o ambiente pesado, ficou muito bom! 




Outra inspiração é a cabeceira em adesivo, fica mais barato e decora muito bem o seu ambiente. 


Agora o que não vai faltar na minha decoração são esses quadrinhos pendurados na parede, eles podem ser coloridos, com fotos, espelho ou até mesmo, feitos com tecido.

Estou pensando em decorar com espelhos e molduras vazadas...



Pensei também em comprar um criado mudo provençal. Algumas lojas como A Gaivota tem peças de diversos tamanhos e formatos, na maioria cru para artesanato. Agora se você não curte fazer artesanato, a loja Arte Moderna Retrô vende essas peças de formatos, cores,tamanhos e materiais diversos. Você encontra tudo para decorar seu quarto.

Este criado mudo ficou lindo feito de pátina. O ambiente meigo, clean e aconchegante fica perfeito para o quarto de uma jovem, como eu.
  


Já este, é um quarto mais sério e o criado mudo provençal, ficou perfeito com o espelho veneziano, aliás, este estilo de espelhos, estão super em tendência e deixam sua casa ainda mais linda. 


Aqui algumas inspirações de criado mudo em estilo provençal para compor a decoração do seu quarto. 






Espero que vocês tenham gostado!!! Até o próximo post. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário