quinta-feira, 10 de abril de 2014

Inspiração: Cozinhas


Minhas inspirações 

O espaço que eu mais amo na minha casa é a cozinha, e não é por que eu amo cozinhar, e sim por ser o espaço em que meus familiares mais conversam e ficam juntos. Por isso resolvi fazer um post sobre " Inspiração: Cozinhas".
















A muito tempo amo decorações preto e branco, mas agora o vermelho está virando a minha paixão.
Resolvi então, mostrar para vocês como podemos dar um toque com alguns objetos, revestimentos e até móveis em tons vermelhos.


Aqui o detalhe fica no meio da janela, é composta por pastilhas de vidro vermelhas que dão destaque na cozinha branca com pedra preta. 
Acessórios como chaleiras, cafeteiras e até mesmo esta luminária podem compor em sua decoração.

As pastilhas de vidro, são encontradas em lojas de revestimento ou em Mega Store ( Leroy Merlin, Telhanorte...) sendo na grande maioria, em placas que medem 30x30, 50x50... 
Hoje vocês pode encontrar uma variedade de estilos, tamanhos, cores e texturas de pastilhas. (Vou fazer um post dedicado somente a pastilhas) 


O detalhe nas cores vermelhas ficaram por conta das cadeiras de acrílico, em alguns vasos, sobre a pia e nos detalhes dos acessórios.

O lustre desta cozinha me chamou muito atenção, por isso decidi comprá-lo na cor vermelha. Dá uma olhada que lindo!! 



Pendente Startec - Melody Uno Vermelho 


Esta foto me parece de um espaço para churrasco, mas achei perfeita a combinação da madeira com o vermelho nas paredes. Ah, claro, não poderia deixar de falar dos pendentes que são lindos!!
Esta cozinha é espetacular. As combinação do vermelho com o preto, ficou perfeita. Agora, o piso é um detalhe a parte, amei!!
Esta cozinha é o que mais chega próximo a minha realidade. Compacta ela consegue acomodar bem os armários acima e tem a bancada que tanto quero. Detalhe: As banquetas vermelhas que eu tanto amo, que se destacam com a pedra vermelha, que provavelmente é um Silestone.

Silestone
é um material de quartzo natural, criado para decorar cozinhas e banheiros com uma gama de cores atraentes. Ele também não risca e não mancha. Uma dica, não colocar panela quente em cima da pedra. 



Imagem ilustrativa 

Este banco é perfeito para a cozinha, minha aquisição foi realizada na época do Black Friday 2013 e estava a R$99,90 (cada) no Ponto Frio, pelo site.  

A TRAMONTINA inovou e me conquistou!! Olha que lindo este cooktop vermelho e esta pia. Sem mais!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário