sexta-feira, 28 de março de 2014

Porta - treco feitos de patchwork.

Todo mundo sabe o quanto eu amo artesanato, semana passada fui para Peruíbe e vi essa corujinha linda em uma feira de artesanato que fica no centro da cidade, e me apaixonei.
Olha que fofa!

Achei linda, mas não sabia o que  fazer com ela, ai dando uma olhada na net, achei um porta controle remoto lindo e me veio a cabeça colocar ela como porta controle remoto no meu quarto.

Pronto! Eu amei!

Não vou ter mais perigo em perder meus controles que sempre ficam espalhados pelo quarto. Controle da TV a cabo, da TV, de DVD, controle do ar condicionado... até meu telefone vou colocar nela.
A minha cama é box então eu fixei ela entre o colchão e o box, assim ela fica presa e não cai com o peso dos objetos.

Olha que bacana!!



Aqui algun achados!

Essa almofada é um máximo, achei linda, é a minha cara. 
http://www.elo7.com.br/lavandaartes/produtos


















Essa corujinha também é perfeita!! Ela pode ficar em cima de algum móvel do quarto ou até da sala. 









http://www.elo7.com.br/joartecomtecido/produtos
















Esse é um porta objetos para cama e sofá.
Aqui você pode colocar revistas  e livros, os seus óculos, seus controles. Estou pensando em comprar um desses para a minha avó, toda a noite ela lê um livro. Ela vai amar!!

http://www.elo7.com.br/joartecomtecido/produtos

Aqui encontrei um super porta objetos para a cama de criança. Vocês podem colocar ursinhos, os livros que você lê a noite para seus filhos, enfim, tudo o que acharem bacana e que muitas vezes fica jogado pelo quarto. 


Gente, espero que vocês tenham gostado, até a próxima!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário