quinta-feira, 13 de março de 2014

Molduras Provençais


Uma das decorações que eu mais amo são as provençais e as molduras são um charme! Elas podem ser de diversos tamanhos, cores, formatos, de gesso, resina ou até MDF. A moldura pode dar uma nova cara a um espelho ou porta-retrato já usado, ah! ainda podem compor diversos ambientes, sala, banheiro, quarto, valorizando muito a decoração da sua casa! Dá uma olhada nestes ambientes.











Estou decorando meu quarto e olha o que eu comprei! Moldura com espelho na Boutique e Achados, lá você encontrará tudo para decorar a sua casa!




E essas molduras menores na 25 de Março. A loja eu vou achar e falo para vocês.
Logo logo, posto as fotos do meu quarto com estas molduras lindas.

Por hoje é só, vejo vocês no próximo post. 







2 comentários:

  1. Onde você comprou as molduras na 25 de março?
    Amei o Post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Sim, comprei na 25 de março e não lembro mesmo :(

    ResponderExcluir