quarta-feira, 26 de março de 2014

Meu quarto tem Pisca - Pisca!!


Oláaa... Hoje o post é sobre decoração com luzes de Natal! 






Eu nunca pensei que pisca-pisca pudesse ser usado fora da data mais esperada por mim, o Natal, até a minha mãe fazer todo o meu quarto ficar iluminado com ele. Detalhe: AMEI!!




 Aqui ela enfeitou a penteadeira, eu mostrei no post anterior.




É bem fácil deixar seu ambiente decorado e iluminado por piscas.

Ela utilizou flores de EVA e um pisca comum sem sequência. 




Uma dica bem bacana é utilizar forminhas de doces para festa, além de baratinhas elas podem ser de diversas cores, formatos e agora, muitas são de tecidos lindos. 


Aqui, algumas dicas de decoração de quarto para vocês!!


 Que tal mudar o visual do seu quarto?






Nenhum comentário:

Postar um comentário