terça-feira, 25 de março de 2014

Do lixo ao luxo: Estrado de cama.

A mais nova sensação nas decorações é reutilizar os materiais, que muitas vezes são jogados no lixo, e que podem ser aproveitados de forma fácil e criativa. 




Um dia desses passando na rua, minha mãe viu uma cama desmontada e pensou: " Já sei o que vou fazer com isso". Ela tem ótimas idéias e ama decoração como eu. Olha o que ela fez!! 


Com estrado de cama ela mesma montou um painel com alguns pertences do meu irmão.
Aqui vocês podem colocar fotos, medalhas...

Agora, a minha penteadeira ficou muito linda!! 
Esse estrado é de um berço, também jogado na rua.

 Dá uma olhada!!


Todos os materiais são peças que iriam ser jogadas fora e que ela aproveitou.

A penteadeira era uma escrivaninha do meu irmão, o espelho era antigo e estava quebrado. Ela utilizou tecido comum, com cola branca. Uma outra opção são os adesivos de tecido que você pode encontrar na A Gaivota, a loja que já havia falado para vocês no post anterior.


O detalhe fica por conta do pisca-pisca enfeitado com pequenas flores de EVA que também são encontrada na loja A Gaivota. 

Os pregadores foram comprados já prontos e se vocês quiserem, podem ser personalizados um a um.
Nesse espaço terá algumas fotos minhas, da minha família e do meu namorado.

Pronto, agora é só usar a criatividade.


No próximo post, vou mostrar para vocês como decorar com luz de pisca-pisca que sobram do Natal. 
Obrigada por nos visitar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário