domingo, 30 de março de 2014

Color Blocking na decoração da sua casa

Eu sempre amei cores alegres e vibrantes, e descobri que a mistura dessas cores se chama Color Blocking.

Esse novo estilo dá espaço a cores fortes que podem se encontrar em um único ambiente, principalmente em ambientes espaçosos, e combinam com móveis retrô, modernos ou até mesmo antigos. 


Color Blocking é uma tendência que surgiu nas passarelas que consiste em fazer looks a partir de uma mistura de cores vibrantes. Para melhor entender,Color Blocking  significa "bloco de cores", onde você usa uma escala de cores diferentes nas roupas, acessórios e sapatos.

A casa do BBB14 tem misturas de cores vibrantes em quase todos os cômodos. Eu já não curto tantas misturas juntas, mas este é um exemplo bem legal. 



Alguns acessórios podem compor seu ambiente, basta utilizar objetos que conversem entre si. Hoje no mercado existem diversas opções de eletrodomésticos, acessórios, objetos decorativos... 


Dá uma olhada!



Eu conheço uma loja que vocês vão amar. Ela fica aqui em São Paulo, na Rua 25 de Março. A Loja Doural, é sensacional para que ama utensílios domésticos de todos os tipos, valores, cores... e ótima para quem esta reformando ou montando sua casa. 

Acesse também: http://www.doural.com.br/


Estampas: Essa namoradeira leva diversas estampas, deixando o ambiente descontraído.


Molduras Color Block: Essas molduras são lindas para compor seu ambiente. Quem quiser saber mais sobre molduras acesse: Molduras Provençais



Paredes: Você também pode optar por pintar a parede de uma cor que contraste com os móveis e objetos de decoração. Entre as cores que você pode contrastar, estão laranja e azul, rosa e azul, roxo e verde, roxo e laranja, amarelo e rosa, amarelo e laranja, dentre outras.




Gostou? Que tal deixar sua casa mais colorida?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário