quarta-feira, 19 de março de 2014

Artesanato: Cenário Mini Banheiro

A algum tempo estava tentando terminar um cenário de mini banheiro que comecei a fazer, mas não terminava nunca, e hoje finalmente conseguiiiiii!!
Foi bem bacana, por que achei todas as peças na 25 de Março em uma loja chamada A Gaivota (vou falar muito sobre ela aqui). https://www.agaivota.com.br/. Lá podemos encontrar peças incríveis de MDF, resina, tecidos e muitos materiais para quem ama artesanato. 

Hoje, você encontra um mini banheiro pronto, por cerca de R$ 100,00 á R$150,00, dependo do acabamento, quantidade de peças, tamanho, etc. em alguns sites de artesanato, mas para quem curte pôr a mão na massa é muito fácil fazer, vamos conferir?


Para pintar o MDF eu utilizei tinta P.V.A branco para artesanato da acrilex e um rolinho de artesanato.



Comecei pintando a moldura, que fixarei as peças do banheiro, de branco. 


As peças que comprei na A Gaivota são de resina e vem com janela, porta toalha, espelho, banheira, pia, vaso sanitário, porta papel higiênico e um par de chinelinhos lindos, mas que acabei trocando por um de biscuit de bolinhas brancas, por que amei mais ainda.  


As peças são brancas e você pode pintar na cor que desejar.No meu caso eu pintei de preto e prata, para poder combinar com o banheiro da casa da minha mãe. Dei de presente a ela!

 


Vocês podem usar adesivos imitando cristais e pérolas, ficam lindos e dão um toque especial!

A tinta que utilizei foi acrilex para resina nas cores preta e prata. 

Lembra que eu disse que mudei os chinelinhos? São esses os de biscuit! Lindos, não? 


Ficou lindo, já que combina perfeitamente com o banheiro preto e branco.
Eu amei e você o que achou?



Bom gente, esse foi mais um post do Dekoramo, trazendo sempre novidades para a sua decoração! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário